Política de Trocas

Política de trocas e devoluções

Condições Gerais

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica).
- Todos os produtos encaminhados à Itecê por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
- A Itecê preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
- Toda ocorrência que envolva troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa equipe através contato/*fale conosco do Site. Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia (a cobrar para o cliente).
Entende-se por declaração uma carta que pode ser de próprio punho com um breve relato sobre o motivo da devolução/solicitação de garantia.

Desistência / Arrependimento

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O prazo para desistir ou trocar sua compra é de sete dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal + declaração (para pessoa física) e todas as vias da nota fiscal de origem + nota fiscal de devolução (para pessoa jurídica), manual e todos os acessórios que possui.
Nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Defeito

Para devolver um produto por defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

- Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, a Itecê providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente, sendo o frete pago pelo cliente.
- A Itecê isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
- Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Itecê reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto,em uma de nossas assistências ou na própria fábrica.
- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia e/ou Manual de Instruções que acompanha o produto.

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para troca ou devolução por defeito é 30 dias a partir da data de recebimento da mercadoria.

Outros Motivos

- Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento.
- Embalagem aberta ou avariada, pedimos que recuse o recebimento.
- Produto avariado, pedimos que recuse o recebimento.
- Produto desacordo com o pedido, pedimos que recuse o recebimento.
- Falta de acessórios, se visível, pedimos que recuse o recebimento.

* Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente.
* Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Itecê, a reentrega será por conta do cliente.

ENTREGAS:
As entregas são realizadas no local indicado no pedido. Fazemos até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Itecê e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço.

Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento.






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